HarpiaCasa
Olá, cadastre-se ou faça seu login.
Meu carrinho
0 itens

Nenhum item no carrinho de compras

DúVIDAS


Como se cadastrar?

Ao entrar no site, aparecera uma janela onde será possível efetuar o cadastro, ou na página principal no campo minha conta. 

 

Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, ao acessar sua conta você poderá realizar alterações de endereço de entrega na opção informação de entrega.

 

Como posso efetuar o pagamento?

·         Boleto bancário à vista com 5% de desconto (pagamento em qualquer Agência Bancária)

·         Cartão de Crédito Visa – pagamento em  até 06 vezes s/ juros

·         Cartão de Crédito Mastercard – parcelamento em até 06 vezes s/ juros

·         Cartão de Crédito Diners - parcelamento em até 06 vezes s/ juros

·         Cartão Construcard  (em breve)

·         Débito em conta corrente.

 

Como funciona a Instalação?

Nosso serviço de instalação é terceirizado, indicamos  instaladores capacitados com experiência e treinamento no segmento de acordo com região e produto comprado.

 

Como solicito um instalador?

Entre no ícone encontre um instalador, informe seu cadastro e escolha a cidade e o produto desejado.

 

Como funciona a entrega? Qual o prazo?

As nossas entregas são realizadas com  parceiros logísticos rigorosamente selecionados.

A HarpiaCasa entrega em todo o território nacional, exceto em áreas onde o acesso é somente por meio fluvial e/ou aéreo, ex: Fernando de Noronha.

O prazo de entrega vai de acordo com a localidade, uma estimativa de prazo de entrega é informada ao cliente no carrinho de compra.

O prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação de seu pedido .

Não entregamos em Domingos e feriados.

 

 Qual o valor do frete?

O cálculo do frete varia de acordo com cada região e peso do pedido, o valor é calculado pelo nosso sistema no fechamento do pedido.

Atenção: Para alguns Estados é aplicada uma taxa ao frete, de acordo com leis estaduais.

 

 Posso comprar por telefone?

Sim, para isso basta cadastrar-se e deixar o número de telefone no chat, ou se preferir solicite uma ligação no site, que entraremos em contato com você.

 

Central de Atendimento:

Telefone: (51) 4063-8089

De segunda à sexta-feira das 9:00h às 18:00h