HarpiaCasa
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ENTREGA


Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega da melhor forma.

 

Entregamos em todo o território nacional, porém exceto as regiões  Sul e Sudeste, para as demais regiões do Brasil o valor do frete deve ser solicitado ao SAC. Áreas onde o acesso é realizado somente por meio fluvial ou aéreo, o cliente deve contratar o frete no local por sua conta e pagará pelo frete até onde a rodovia alcançar. 

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega e forma de pagamento. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete, basta seguir as orientações abaixo:

·         Selecione o produto desejado;

·         Ao lado do produto, clique no link: Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região;

·         Informe o CEP de entrega;

·         O prazo de entrega e o frete serão informados nesta tela;

Fique atento às promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete.
As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00. 
O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!

Fique atento a algumas dicas importantes!

·         Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

·         A HarpiaCasa se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;

·         Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior;

·         Não realizamos entregas para caixas postais;

·         Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 02 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da HarpiaCasa e poderá ser cancelado.

ACOMPANHE SEU PEDIDO
Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo:

·         Acesse MINHA CONTA;

·         Informe seu e-mail e senha de acesso;

·         Na aba Meus Pedidos, você terá várias opções de pesquisa. Veja todas elas:

·         Pesquisar por status: (Em andamento, Todos, Concluído).

·         Pesquisar por número:

·         Pesquisa por data:

·         No pedido desejado clique em ver detalhes, o status será informado nos “Dados de Entrega”;

·         Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.

PRAZO DE ENTREGA DIFERENTE NO MESMO PEDIDO

Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, pois, varia de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um. Consulte o prazo de entrega de cada produto.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. 
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do SAC, Chat, ou Solicite Ligação no site.

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Verifique o que pode ter ocorrido:

Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido. (link Meus Pedidos)
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos. (link Meus Pedidos)
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. (link Meus Pedidos)
Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da HarpiaCasa e poderá ser cancelado. 
Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. 
Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

TIPOS DE ENTREGA:

Para pedidos com mais de um produto, só será possível escolher um tipo de entrega que esteja disponível para todos os produtos do pedido. Caso dentro de um mesmo pedido existam produtos em tipos de entrega diferentes, recomendamos que você compre através de pedidos independentes.

 

REAGENDAMENTO DE ENTREGA

Caso tenha optado por este serviço, você poderá reagendar a data da sua entrega entrando em contato através dos nossos canais de Atendimento, desde que o pedido não tenha sido entregue à Transportadora. As datas disponíveis serão informadas no momento do contato.
Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, entraremos em contato com você para reagendar.