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Pagamento


Formas de Pagamento

Para fazer suas compras na HarpiaCasa você tem as seguintes opções de pagamento:

·         Cartão de crédito

·         Boleto bancário

·         Débito em conta corrente

Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.

Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras com ou sem juros, dependendo do cartão e do pedido.

Você tem, ainda, a comodidade de pagar um único produto em dois cartões de crédito diferentes, dividindo o valor em duas faturas. É mais uma forma de facilitar a sua vida.

Atenção: Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior.

Todas as promoções e descontos contidas(os) em nosso site, não são cumulativas(os), ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe atenda.

Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra. Mas depois que fechar o pedido, somente para a opção de cartão de crédito, você tem a chance de alterar a opção de pagamento, desde que não tenha sido efetivado e o produto ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega. 

IMPORTANTE - PAGAMENTO NÃO APROVADO:

As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.

Importante: Faça você mesmo uma nova tentativa de concluir seu pedido clicando aqui ( Inserir um link onde o cliente possa acessar o campo “ MINHA CONTA”)
Entre com seu e-mail e senha, e ao lado do pedido clique em "Trocar forma de pagamento".
Passos a seguir:

Por favor, leia com atenção as orientações e siga as instruções.

1. Clique na opção "Acompanhe seu pedido" localizado do lado direito dentro do menu "MINHA CONTA"
2. Localize o campo para informar seu e-mail e senha de cadastro, em seguida, clique em "continuar"
3. Você será direcionado à tela que contém "Seus Pedidos"
4. Localize o pedido a ser alterado. Ao lado constatará a informação "Trocar forma de Pagamento"
5. Ao clicar você visualizará as informações para realizar uma nova tentativa ou alterar a forma de pagamento.
Você pode alterar a forma de pagamento/solicitar nova tentativa mantendo o mesmo número de pedido.
Os produtos ficam reservados para seu pedido no prazo de 4 dias à partir da data da 1ª tentativa de aprovação, após este prazo ocorrerá o cancelamento.

Informações Importantes:

O pedido estará limitado por até 2 alterações na forma de pagamento, após este prazo, o mesmo será cancelado.

·         Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 21h00, exceto feriados locais e nacionais.

·         Nosso prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de três dias úteis.

·         Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 09h00 às 18h00.

·         Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

·         Estão autorizados a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

·         Em caso de pedidos com mais de um produto, os mesmos serão cobrados e enviados de acordo com a disponibilidade dos mesmos em nosso estoque.